Terno Rei, fenômeno indie, chega com sucessos do álbum mais recente ‘Gêmeos’ 

Terno Rei, fenômeno indie, chega com sucessos do álbum mais recente ‘Gêmeos’ 

A banda paulistana Terno Rei lançou em março deste ano o quarto álbum, ‘Gêmeos’ e apresenta os sucessos em show inédito, na noite deste sábado, 2 de julho, no Brasuca. 

Terno Rei se tornou um dos maiores destaques do país com seu aclamado álbum ‘Violeta’, lançado em 2019 pelo selo Balaclava Records. Trazendo uma sonoridade indie com influências pop, a banda paulistana rapidamente conquistou o público massivo e jovem esgotando casas de show por todo o Brasil e marcando presença nos principais festivais. 

Agora, o grupo formado por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luís Cardoso viaja divulgando o quarto e aguardado álbum de estúdio ‘Gêmeos’.

‘Difícil’, trailer disponível no Youtube

A sonoridade do álbum aponta novos caminhos para o grupo, que explora uma diversidade de gêneros e a inclusão de novos elementos em suas composições. ‘Gêmeos’ é fruto de uma longa imersão e experimentação em novos processos como a participação ativa dos produtores na fase de composição das faixas, resultando em uma maturidade sonora e um processo mais inclusivo e abrangente.

“Resolvemos priorizar a experimentação neste projeto, algo que com 12 anos de banda e tocando com as mesmas pessoas, você precisa se permitir fazer. Nós queríamos fazer algo inteiramente novo, e acho que esse desejo reflete de forma direta na sonoridade e teor das músicas”, comentou Bruno Paschoal.

O grupo, que iniciou sua turnê de lançamento do novo trabalho em 25 de março no festival Lollapalooza Brasil, pode ser visto de pertinho no palco do Brasuca, em Campinas, com ingressos ainda disponíveis. 

Serviço

Terno Rei, turnê ‘Gêmeos’

Quando: 2 de julho, sexta-feira, às 22h

Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/581/Terno_Rei

O Brasuca fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.