“Senti muito amor e isso me preencheu de uma forma muito bonita” resume Duda Beat sobre show no Brasuca 1

“Senti muito amor e isso me preencheu de uma forma muito bonita” resume Duda Beat sobre show no Brasuca

Em uma noite de entusiasmo e o fim de uma longa espera, a artista pernambucana, Duda Beat, quebrou tudo no palco do Brasuca e mostrou que é mesmo rainha! A casa estava lotada de fãs que cantaram a plenos pulmões os maiores hits da cantora que ainda não tinha se apresentado na região.

A noite de 16 de julho de 2022 entrou para a história do Brasuca, com mais um sucesso de público. Foram 944 pessoas que assistiram à apresentação da cantora e compositora Eduarda Bittencourt Simões, mais conhecida como Duda Beat, ou como é frequentemente apelidada, a rainha da sofrência pop.

Após o show no Brasuca, ela postou no Instagram uma foto com a legenda: “Campinas pra sempre no meu core”.

Longa espera

Depois de muitas tentativas de encontrar uma brecha na agenda lotada da artista, os produtores do Brasuca conseguiram uma data. Seria 1º de julho – os ingressos esgotados há meses – mas o show precisou ser reagendado, devido a problemas entre voos de conexão, quando ela retornava de um tour pela Europa, e Duda não conseguiria se apresentar a tempo, em Campinas. O show foi reagendado para o dia 16. E foi especial, tanto para os fãs, como a moça que sentiu a vibe única da casa que fica no distrito de Barão Geraldo, como ela mesma conta no vídeo que a produção do Brasuca fez com os melhores momentos da noite. “Senti muito amor em cima do palco e isso me preencheu de uma forma muito bonita. Foi lindo demais”, ressaltou o moça.

Para assistir, clique aqui: https://www.instagram.com/p/CgLAMJcD7Ox/

“Senti muito amor e isso me preencheu de uma forma muito bonita” resume Duda Beat sobre show no Brasuca 3
Público delira durante primeiro show de Duda Beat na região de Campinas

O mesmo sentimento foi compartilhado pela equipe do espaço multicultural. “Para nós é sempre gratificante demais ver tanta alegria e o público vibrando com a entrega de um artista. E a Duda tem isso. Intensa e vibrante, como nosso público estava esperando. A experiência foi ainda melhor do que todos imaginávamos”, reforçou Estéfano Bespalec Junior, proprietário da casa.

Revelação

Duda Beat ganhou o Troféu APCA, de revelação de 2018 e teve o seu álbum de estreia incluído na lista dos dez melhores discos nacionais do ano, da revista Rolling Stone. No mesmo ano também ganhou como Revelação, o Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Em 2019 ganhou da WME o título de melhor show. No ano passado, ela foi indicada, pelo Grammy Latino, como Melhor Álbum Contemporâneo em Língua Portuguesa.

E para continuar acompanhando o conteúdo e agenda do espaço multicultural mais hypado de Campinas, siga nosso Instagram.

Aqui na galeria: https://brasucabar.com.br/galeria-duda-beat-16-07-22/ alguns registros dessa noite mágica.