Mato Seco e suas canções de resistência chegam ao Brasuca

Mato Seco e toda sua resistência chegam ao Brasuca, nesta sexta-feira (18/3)

São 20 anos de estrada e canções que são verdadeiros hinos da nação regueira brasileira

A Banda de reggae Mato Seco traz show com canções icônicas dos 20 anos da formação que é pura resistência, ao palco do Brasuca, em Barão Geraldo, na noite desta sexta-feira (18). Aliás, as músicas são verdadeiros hinos, evocados por seguidores da nação regueira de todo o Brasil. Completam a noite, os Djs Buiu e Reggae Raiz, mandando aquele set cheio de positividade.

Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais, objetivando disseminar a filosofia do BEM e da JUSTIÇA.  As músicas ‘Brilho Oculto’, ‘Resistência’, ‘Tudo Nos é Dado’,  ‘Caminho da Luz’, e ‘Pedras Pesadas’, por exemplo,  são consideradas hinos do reggae brasileiro.

O show tem previsão de início às 22h, com ingressos que custam a partir de R$ 40, e podem ser adquiridos pela plataforma Multi Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/540/Mato_Seco

A banda Mato Seco nasceu em 2002, do encontro de SETE grandes amigos de infância que não sabiam nada sobre a teoria da música. Juntaram-se cada um com um instrumento, autodidatas, foram em busca de espalhar as mensagens da banda.

De São Caetano do Sul pro Mundo: Hoje Mato Seco está entre as grandes potências do Reggae Nacional, vai arrebatando cada vez mais fãs e registrando grandes bilheterias por onde passa em todo o país, participando dos mais importantes eventos do cenário atual, como João Rock; Forró da Lua Cheia, Virada Cultural, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Femadum, entre muitos outros festivais. 

Serviço

Show Mato Seco

Dia 18/03/22, a partir das 22h

Brasuca – Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP

Link para ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/540/Mato_Seco