Festa Vamo reúne o pop rock do Malta e MaiPê, com abertura de Pappa Jack 1

Festa Vamo reúne o pop rock do Malta e MaiPê, com abertura de Pappa Jack

A primeira grande campeã do SuperStar, Malta, estará em Campinas no próximo sábado, 6 de agosto, como atração principal da Festa Vamo, que ainda contará com o duo MaiPê e Pappa Jack, na abertura da noite que celebra o pop e rock nacional. Os ingressos estão à venda neste link: a partir de R$ 25,00.

Malta é uma banda de rock formada na cidade de São Paulo, em 2013. Composta atualmente por Thor Moraes, Diego Lopes, Adriano Daga e João Gomeiro, a banda ganhou notoriedade após sua vitória na primeira temporada do show de talentos SuperStar, da Rede Globo. Eles conquistaram o Brasil, levando mais de 70% da preferência do público.

Para relembrar, acesse o link da matéria feita na época: http://gshow.globo.com/programas/superstar/O-programa/noticia/2014/07/malta-conquista-74-dos-votos-e-vence-o-superstar.html

E chegam a Campinas para cantar os maiores sucessos que se tornaram inesquecíveis, como ‘Diz pra Mim’:

Pop verdadeiramente brasileiro
Inicialmente formada por Bruno Dias, violão e guitarra e João Domeni, na voz, a MaiPê veio quebrar paradigmas apresentando um pop verdadeiramente brasileiro, na contramão do gênero repleto de influências internacionais que vem se formando nos últimos anos.

Natural de Campinas, o duo começou sua carreira há mais de 14 anos na estrada com a banda Maria Palheta, e já realizaram mais de dois mil shows em mais de 90 cidades. Também já tem gravado um DVD, mais dez clipes e chegam a mais de um milhão de streams nos aplicativos de música.

Agora, escrevem uma nova página da sua história em outro formato, porém grandioso com a entrega de muito sentimento, verdade e música de qualidade.

O show de apresentação dessa transição da dupla MaiPê contou com apresentações especiais de Ana Gabriela, Malta e Outroeu, em São Paulo, no evento exclusivo que reuniu mais de 150 influenciadores e artistas. Eles relembraram os maiores sucessos e também o seu mais recente hit ‘Meu Bem’, de composição autoral.

Veja como foi a festa de lançamento:

A banda carioca, que surgiu em 2014, Pappa Jack promete um tour com percursos de grooves que estimulam a percepção e suscitam as maisdiversas sensações através do seu Rock’ n Roll.

Com Lucas Sabrini no vocal, Tiago Magori na bateria, Hideki Yamada no baixo e Thiago Abdallah na guitarra, a formação atual da Pappa Jack está preparada para conquistar e surpreender os ouvidos mais exigentes com o seu som. Do rock clássico ao contemporâneo, com tons do hard e do metal, a Pappa Jack encontrou uma sonoridade única. Um novo rock nacional
totalmente autoral para ser apreciado por diferentes gerações.

‘O Mundo Inteiro em Uma Noite’, produzido e lançado em meio à pandemia, abriu as portas da cena nacional para a banda. Destaque em diversos veículos especializados, o EP com quatro faixas e quatro videoclipes já conta com mais de 250 mil streams, entre plataformas digitais e redes sociais. O último videoclipe lançado (Igual a Nós) ultrapassa as 180 mil visualizações no
YouTube.

Talento, disciplina, amor pela arte – e uma pitada de rebeldia, é o que prometem os integrantes da banda, ansiosos para se apresentar no palco do Brasuca.

Festa Vamo reúne o pop rock do Malta e MaiPê, com abertura de Pappa Jack 3
Pappa Jack – de Jacarepaguá-RJ, para o palco do Brasuca

Serviço
Festa Vamo, com MaiPê, Malta e Pappa Jack
Quando: 6 de agosto, sábado, a partir das 16h

Ingressos:
https://www.multiingressos.com.br/evento/590/Maip__Banda_Malta

O Brasuca fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo,