CPM 22 e seus sucessos de 25 anos de carreira

CPM 22, uma das maiores bandas brasileiras de rock da atualidade, sobe ao palco do Brasuca, neste sábado (26/3)

Badauí e banda prometem os sucessos que marcaram gerações, neste ¼ de século

Mais uma vez, o palco do Brasuca recebe um grande nome da música brasileira. Desta vez, o show de sábado, fica por conta do CPM 22 mostrar o motivo de tanto sucesso da banda formada nos anos 1990, que arrasta multidões por onde vai até hoje. Sexta passada (18/03) a casa de shows, que fica em Barão Geraldo, Campinas, recebeu cerca de 600 pessoas no show marcante do Mato Seco.

CPM 22 é uma banda de hardcore melódico, formada nos anos 90, que tem além do vocalista Badauí, e os guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, a nova formação conta com Ali Zaher (ex-Reffer), no baixo, e Daniel Siqueira (Garage Fuzz), na bateria, desde agosto de 2020.

A banda coleciona hits que a colocaram como uma das principais bandas brasileiras de rock da atualidade. Entre as músicas de mais sucesso da banda merecem destaque Regina Let’s Go, Um Minuto Para o Fim Do Mundo, Tarde de Outubro, Dias Atrás, Não Sei Viver Sem Ter Você, Irreversível, entre outras.

Oriente

Na segunda metade de 2020, a banda lançou Oriente, em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music. A música chegou acompanhada de um lyric vídeo assinado por Fernando Lamb, da Santa Edit.

O single tem letra e música assinadas pelo guitarrista Luciano Garcia e traz influências do punk rock e hardcore melódico de nomes como Face to Face, No Use For a Name e Toy Dolls. “Oriente” é uma letra muito pessoal e conta como Luciano conheceu sua namorada e como o relacionamento se desenvolveu.

“É uma música com uma pegada bem característica do Punk Rock dos anos 90 e bastante abertura de voz e arranjos que fazem ela crescer muito no refrão, além de um solo curto, mas matador”, completa Badaui.

A trajetória do CPM 22 conta com participações nos principais eventos de música do Brasil, como João Rock e Rock in Rio, e gravou os discos de estúdio: A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, CPM 22, Chegou A Hora De Recomeçar, Felicidade Instantânea e Cidade Cinza. No segundo semestre de 2020, lançou em todas as plataformas digitais a inédita Escravos. Depois os singles Oriente e Ditados.

Para o Brasuca, a banda promete os principais sucessos que vão ao encontro da galera saudosista que virou adulta ouvindo as canções que falam de amor, superação e resiliência. São 25 anos fazendo parte da vida dos fãs, com canções que marcaram grandes amores e viraram trilha de momentos inesquecíveis.

Os ingressos podem ser comprados a partir de R$ 50,00 no link: https://www.multiingressos.com.br/evento/541/CPM_22

Serviço

Show CPM 22

Dia 26/03/22 a partir das 22h

Brasuca – Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.