Baile da Samucagem e toda celebração às brasilidades, em Campinas, neste sábado 1

Baile da Samucagem e toda celebração às brasilidades, em Campinas, neste sábado

O Baile da Samucagem chega ao palco do Brasuca, na noite deste sábado, 4 de junho, com a banda multicultural, que celebra o baião brasileiro, com uma formação especial para o projeto, que faz versões que incluem Tim Maia e Banda Beijo. Quem curte o Baile da Samucagem também gosta de Jorge Ben Jor, Sidney Magal, Criolo, Sergio Mendes, Beth Carvalho, entre outros grandes nomes da música.

“São músicas que todo mundo conhece, pra todo mundo dançar e curtir muito, numa garnde festa”, resumem os artistas. Vale ressaltar que a marca registrada é a irreverência e paixão pela música brasileira no que ela tem de melhor!

O Baile da Samucagem nasceu no Carnaval de 2019 e apresenta uma formação vibrante e dançante, pensada com o intuito de celebrar a cultura dos bailes.

O repertório apresenta releituras originais e irreverentes que vão do Axé dos anos 90, passando por clássicos do Brega, MPB e outros estilos genuinamente brasileiros, homenageando a obra de nomes aclamados como Tim Maia, Jorge Ben, Araketu, Olodum, Raça Negra e relembrando a audiência de fenômenos pop que marcaram época como Maurício Manieri, Banda Beijo e Claudinho e Buchecha.

O vocalista também é o mesmo da banda Samuca e a Selva, donos dos hits ‘Passeando em mim’ e ‘Flores Raras‘.

Além de Samuca nos vocais, a banda é formada por Gabriel Catanzaro (contrabaixo), Dudu Tavares (guitarra), Vitor Coimbra (bateria), Kelly Marques (backing vocals), Léo Santiago (trombone) e Lincoln Martins (trompete).

Eles são um fenômeno e tem crescido exponencialmente, se apresentando nos principais bailes da capital paulista e do Brasil.

Conheça ‘Coragem’, som autoral da big band Samuca e a Selva:

E releituras de clássicos, como ‘Fé Cega, Faca Amolada’: https://www.youtube.com/watch?v=SRmE19ZJUjs

Aqui o clipe oficial de ‘Jussara’:

Serviço

Baile da Samucagem

Quando: 4 de junho, sábado, a partir das 22h

Link pra ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/572/Baile_da_Samucagem

O Brausca fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.